Marca Maxmeio

NOTÍCIASNovidades, releases de nossos clientes

19 de nov • “Torcedor Fiel” aposta em novas receitas para os clubes potiguares

O futebol potiguar está ganhando uma nova aposta para entrada de receitas nos clubes, é o programa Torcedor Fiel. A proposta, lançada e capitaneada pela Telepesquisa, capta anunciantes interessados em investir em times de futebol. O programa visa ainda fidelizar os torcedores às empresas investidoras.

O Torcedor Fiel oferece as empresas um caminho para investir em futebol a baixo custo. Para isso, o programa oferece às empresas a chance de fazer um cadastro e pagar mensalmente a cota de R$ 90,00. Na hora da adesão o empresário escolhe o clube em que pretende investir e que será o destinador final de 60% dos recursos investidos. As parcelas começam a ser pagas a partir de janeiro de 2017. O principal objetivo é gerar renda para os clubes produzindo mídia e captando consumidores para os clientes da Telepesquisa.

Como retorno, a empresa tem maior espaço de divulgação no site da Telepesquisa e ainda ganham divulgação espontânea nas mídias. Os investidores participam de sorteios frequentemente incluindo opções como ter sua marca anunciada em revista e em eventos como o Carnatal.  Nos próximos dias, será lançado ainda o canal do programa no Youtube, promovendo mais espaços de mídia. “A nossa proposta é fazer com que nossos clientes sejam parceiros dos clubes de futebol da cidade, destacando sua marca diante das mídias esportivas e aumentando sua credibilidade diante dos torcedores”, registra Cesar Augusto, diretor da Telepesquisa.

Segundo Cesar Augusto, o retorno principal para as empresas investidoras está no alcance de um novo público, “visto que a ideia é que os torcedores passem a consumir e frequentar as empresas que apoiam os seus clubes”, explica. Atualmente, os empresários podem optar em investir em dois times potiguares: ABC e América. A proposta do Torcedor Fiel, no entanto, é chegar aos demais clubes com potencial para atingir todo o país.

 

O diretor da empresa explica que com a ideia a Telepesquisa pretende, em dois anos, tornar-se a maior patrocinadora do futebol potiguar. “Vamos mudar a realidade de investimento em futebol no Rio Grande do Norte. Muitas empresas de pequeno porte não conseguiam chegar aos clubes e agora esse caminho surge como uma solução que promete benefícios para ambos os lados”, finaliza.

Voltar