Marca Maxmeio

NOTÍCIASNovidades, releases de nossos clientes

13 de mar • Promoção Encontre o Cajulino encerra nesta quinta-feira

A ação promocional da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), para encontrar o mascote do Campeonato Potiguar Chevrolet, “Encontre o Cajulino” começou nesta quarta-feira. Durante todo o dia, os torcedores acompanharam nas redes sociais da entidade e do estadual, as dicas dos lugares onde o mascote passou. A ação é coordenada pela 10 Sports e segue até amanhã (14). A promoção só acaba quando o seguidor chegar ao local e postar uma foto com o Cajulino nas redes sociais.
As dicas começaram a ser postadas nas redes sociais na manhã de hoje. As primeiras três dicas indicavam que o mascote estava no ´Parque das Dunas’. Lá, ele interagiu com o público que estava se exercitando. As seguintes, informavam que o Cajulino estava na ‘Casa do Bem’, em Mãe Luiza. No local, ele conversou com os jovens inseridos nos projetos sociais desenvolvidos pela ONG.
Na parte da tarde, as dicas levavam os seguidores ao ‘Estádio Juvenal Lamartine’ e as seguintes até o patrocinador do mascote, a ‘Potigás’. O último local visitado pelo Cajulino, foi a Natal Veículos, patrocinadora da ação ‘Encontre o Cajulino’. Amanhã, o Mascote da FNF visitará mais cinco locais, e para encontra-lo é só ficar atento dicas postadas nas redes sociais da FNF e do Campeonato Potiguar Chevrolet, através do twitter @camppotiguar e @fnfrn.
Os prêmios para quem achar a propriedade de marketing do evento, serão a bola oficial da competição, da Umbro; todos os ingressos dos jogos do seu clube até as finais, nas partidas do time como mandante.
Os torcedores que retuitarem e usarem as hashtags #encontreocajulino, como também os que curtirem e compartilharem os posts no facebook.com/fnfoficial, vão concorrer a uma bola Umbro no twitter e outra no facebook.

O CAJULINO
O boneco Cajulino foi desenvolvido por uma empresa do Rio Grande do Sul, que faz mascotes os maiores clubes do Brasil. A proposta é levar o Cajulino para as escolas, promover o esporte entre os jovens para que eles passem a torcer pelos clubes do Rio Grande do Norte. “Além disso, o futebol é educação e o trabalho para novas gerações nos interessa, além de ser associado ao turismo pela referência ao cajueiro de Pirangi, um dos pontos mais visitados do Estado’’, disse o presidente da FNF, José Vanildo.
Antes do início da competição, a Federação movimentou o torcedor potiguar através da escolha da mascote oficial do campeonato. Três símbolos foram desenvolvidos pelo chargista Brum, o buggy, o camarão, e o caju, que venceu na preferência popular.
Além de sugerir o nome da mascote, o internauta teve direito de escolher entre os três melhores. Entre Cajugol, Cajubola e Cajulino, o último acabou levando a melhor na disputa. A ação tem o patrocínio da Companhia Potiguar de Gás, a Potigás. O nome escolhido foi Cajulino, com 52% do votos.
Escolas da rede pública e privada já podem realizar o seu cadastro no site da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (http://www.fnf.org.br) para receber o mascote oficial do Campeonato Potiguar Chevrolet 2013, o Cajulino, além de jogadores de clubes e sorteio de ingressos da competição. A iniciativa da FNF é divulgar o futebol norte-rio-grandense entre todas as idades. Só será válido o cadastro do diretor ou responsável pela escola beneficiada, que será contactado pela FNF para confirmar a visita.

Voltar