Marca Maxmeio

NOTÍCIASNovidades, releases de nossos clientes

30 de ago • MARKETING Potiguar contrata 10 Sports para gerenciar marketing

O Potiguar de Mossoró traz um reforço para gerenciar a marca e a imagem do campeão estadual. O Time Príncipe fechou nessa quinta-feira (29) com a agência 10Sports para assumir o marketing do clube alvirrubro, com foco nas competições de 2014, tais como a busca pelo bicampeonato Potiguar, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.

A empresa tem sede em Natal e se destacou no ABC em 2010, quando o clube conseguiu, em apenas seis meses, 10 mil associados, além de patrocínios e receitas para viabilizar o alvinegro da capital. Hoje, a agência é responsável pelo marketing da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), do Clube Náutico Capibaribe, em Recife, na Série A do Campeonato Brasileiro, do novo título de capitalização Clube Cap, além de atletas de alto rendimento. Trabalha também na promoção de eventos e na ativação de marcas.

O contrato com a 10Sports será assinado na próxima sexta-feira, dia 6 de setembro, em Mossoró, quando a agência divulgará para imprensa detalhes sobre a parceria e os serviços que serão prestados. Entre eles, constam no trabalho o novo plano comercial, ações promocionais para captar recursos e envolvimento com torcedor, o programa sócio torcedor e busca de parceiros para marketing de oportunidade, principalmente para os jogos da Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

“É com muito orgulho que estamos assumindo a missão de gerenciar o marketing do clube campeão do Estado, que possui uma grande torcida, em uma cidade de muito desenvolvimento e de empresas que podem erguer suas marcas com a força da comunicação através do futebol. O Potiguar é um clube vitorioso e tem tudo para buscar bons parceiros nessa nova fase. O projeto do Centro de Treinamento e as competições que virão chamam atenção do investidor. Tenho certeza que a torcida vai corresponder com as ações e fará o Time Macho muito forte dentro e fora de campo, sempre com apoio de seu maior cliente: o torcedor”, acredita Alan Oliveira, diretor da 10Sports.

A 10Sports fará um planejamento e nas próximas semanas estará sediada em Mossoró, quando – com sua equipe – atuará na captação de recursos e realização de ações para aproximar o torcedor do clube. A proposta é ter engajamento com as marcas dos novos parceiros, fidelizar os atuais e mostrar o retorno que gera à marca potiguar.

O Presidente do Conselho Deliberativo do TIME MACHO, Jorge do Rosário, também falou sobre o nova parceria do TIME MACHO. “No futebol os clubes precisam buscar parceiros como a 10Sports, para buscar inovações em estratégias de Marketing. A 10Sports é uma empresa que vem se destacando não só no futebol, mas também em outros esportes. É um passo importante para o clube. Estamos com o projeto do nosso CT Manoel Barreto Filho e vamos disputar a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil em 2014, então precisamos dar mais qualidade a nossa marca”, disse Jorge.

Benjamim Machado, Presidente do Potiguar, acredita que a contratação da 10Sports fará com que o TIME MACHO se torne ainda mais forte em 2014 e convoca a participação da torcida nos planos de marketing que serão apresentados pelo novo parceiro.

“A 10Sports irá fortalecer o Potiguar. É uma empresa séria, ética e que vem realizando um grande trabalho, por isso nós buscamos a 10Sports, para ser a nossa parceira no Marketing. Convoco a nossa torcida para participar das ações de marketing que serão realizadas pela 10Sports”, falou Benjamim.

Voltar