Marca Maxmeio

NOTÍCIASNovidades, releases de nossos clientes

11 de jun • Naútico acerta contratação do volante Magrão

Após quatro anos fora do Brasil Magrão espera reencontrar no Náutico o prazer de competir e vencer, vibrar com a torcida. O jogador rejeitou uma renovação de contrato com o Dubai Club ao perceber que estava numa “zona de conforto”, sem grandes ambições no futebol. “Eu sentia que já estava acomodado e isso não favorece ao meu estilo de jogo. Fiz a escolha certa pelo Náutico para voltar porque foi o primeiro clube que demonstrou interesse na minha volta e houve muito respeito desde o início”.

Se para a maioria dos jogadores é tempo de descanso para Magrão a competição já começou. O atleta corre contra o tempo para se recondicionar fisicamente. Ansioso, ele sabe que vai enfrentar uma dura concorrência no meio campo. “Martinez, Elicarlos, Derley, e Rodrigo Souto são jogadores de qualidade. Primeiro preciso me condicionar, depois lutar por uma posição, conquistar a torcida e os resultados. Então, para mim, a competição já começou” revelou Magrão.

Os quatro anos no futebol árabe trouxe sucesso, títulos e retorno financeiro. A hora de voltar pesou pela necessidade de acrescentar novas conquistas à carreira e pela família. “No primeiro ano e no segundo ano meu time brigava por títulos, no terceiro virei capitão, mas ai já tinha conquistado a liga e Copa dos Emirados. No quarto senti que já não tinha a mesma ambição. Então pedi para voltar e quem estava lá dos brasileiros sabe que eu tinha à mesa uma renovação de contrato”.

A proposta do Náutico agradou ao jogador que assina contrato válido até dezembro de 2014. A promessa com palavras foi honrada por ambas as partes e Magrão não quis mais conversar com outros clubes do Brasil. No Timbu ela aposta na força do caldeirão para voltar a sentir o frio na barriga que não existia mais jogando no futebol árabe.

“Não é fácil jogar contra o Náutico. O projeto do clube muito me agrada. Em qualquer posição que me colocar no meio eu jogo, seja de primeiro ou segundo volante. Só não gosto de jogar de costas. Meu estilo é vindo detrás para ajudar lá na frente. Mas tem muito por fazer ainda para conquistar meu espaço”.

Para encerrar Magrão falou que acompanha o Náutico há um mês pela internet. Ao ser questionado sobre a posição na tabela, Magrão matou no peito e respondeu com a voz da experiência. “Se você olhar a tabela vai ver outros times com quatro pontos como a gente e estão fora da zona do rebaixamento. Tem muita coisa para acontecer nesse campeonato, muita água pra rolar e vejo o Náutico forte para brigar por posições mais acima na tabela”.

Histórico de Magrão

São Caetano, Santo André, Palmeiras, Yokohama Marinos-Japão, Corínthians, Internacional, Al-Wahd e Dubai Club. Pela seleção brasileira Magrão disputou três partidas entre 2005 e 2005.

Voltar