Marca Maxmeio

NOTÍCIASNovidades, releases de nossos clientes

08 de ago • Gama contrata 10 Sports para gerenciar marketing esportivo e planeja 2015 Gama contrata 10 Sports para gerenciar marketing esportivo

gama10sports

Com o conceito da campanha “O Campeão se faz agora”, a Sociedade Esportiva Gama confirmou nesta sexta-feira (8) a contratação da agência de marketing esportivo 10 Sports. Com sede em Natal, a empresa foi responsável pelo marketing do ABC Futebol Clube em 2010 e 2011 ao fazer parte do marketing que garantiu 10 mil sócios em apenas seis meses, gestão com resultados que chamaram atenção de trabalhos em federações e outros clubes, como o Náutico, em Pernambuco.

O presidente do Gama, Antônio Alves, destaca o trabalho da 10 Sports na Timemania nos clubes, entre eles no ABC, quando conseguiu o alvinegro de Natal sair da 24ª para 17ª posição no ranking da loteria da Caixa Econômica Federal, trabalho de base que estimulou torcedores a apostar e trocar por prêmios do clube, garantindo receita superior a R$ 2 milhões, por ano.

“O Gama hoje vem crescendo graças ao apoio do torcedor e esta forma de apostar pode garantir uma receita ainda maior com um trabalho profissional ao tratar o torcedor com um cliente. É dessa forma que vamos trabalhar. Além da Timemania, o Gama precisa ser autossustentável com novas receitas, seja de um novo conceito de sócio torcedor, produtos licenciados, eventos, patrocínios, tudo para buscar um time vencedor, um clube campeão. A 10 Sports chega para realizar este consultoria por experiências que deram certo e no Gama tem tudo para dar certo”, conta.

O diretor da 10 Sports, Alan Oliveira, reforça as frentes de receitas que a agência irá trabalhar. “A imagem do Gama é vitoriosa, de tradição, vai chegar aos 40 anos em 2015, e vai ser fortalecida por várias ações que estão sendo planejadas. Iremos lançar o novo site do clube nos próximos dias já com novidades, eventos serão realizados a partir de setembro. O projeto comercial já está pronto, novos produtos estão sendo criados, tudo para garantir visibilidade que o maior campeão do DF merece. A torcida vai ser decisiva, e a maior prova é a Timemania, hoje na 30ª colocação do Brasil, na frente de clubes como Ponte Preta, Náutico, Paraná, América-MG, Figueirense e tantos outros. Vamos transformar a aposta do torcedor em troca de produtos, além de torcedor ainda ficar milionário com o prêmio ao ser premiado”, conta o especialista em marketing esportivo e em arenas multiuso.

As redes sociais já estão sendo atualizadas de forma diferenciada pelo clube. A 10 Sports já está administrando as redes do Gama desde junho, quando iniciou o trabalho com a assessoria de imprensa com nova identidade visual, geração de conteúdo, monitoramento, criação de peças publicitárias, buscando interação com o torcedor e potencializando as conquistas.

Gama e 10 Sports estão prontos para elaborar o prano de gerenciamento de marketing e comunicação, elaborando projetos com objetivo de prospectar receitas e fazer um clube forte dentro e fora de campo. É com planejamento e foco nas ações que o Alviverde pretende fazer valer o slogan da campanha: “O campeão se faz agora”.

Nesta quinta-feira (7), o presidente do Gama, Antonio Alves, e o diretor da 10 Sports, Alan Oliveira, estiveram na Superintendência de Produtos Lotéricos da Caixa Econômica Federal, em Brasília. Na pauta, projetos para fortalecer o clube e informar ações que serão desenvolvidas com a Timemania.

 

Voltar