Marca Maxmeio

NOTÍCIASNovidades, releases de nossos clientes

26 de ago • Ecohouse: Ferroviário vence o Vitória e se garante quartas

No segundo jogo deste domingo (25), pelo Grupo B da Copa Ecohouse, intitulado “grupo da morte”, O Ferroviário-CE venceu o Vitória-BA em um jogo parelho e se tornou o primeiro clube a se classificar para a segunda fase da Copa Ecohouse, com seis pontos. Para o rubro-negro baiano, só a vitória interessa no último jogo da primeira fase, contra o ABC, no dia 22 de setembro.

– Não começamos muito bem o jogo, mas depois conseguimos impor o nosso ritmo de jogo e chegar aos gols. Fui feliz em marcar e ajudar o Ferroviário a alcançar o planejado, que era chegar à segunda fase da copa. Agora é voltar pra casa e continuar a trabalhar, pois temos muito que melhorar – afirmou o atacante Éder, autor de dois gols no jogo.

O JOGO

A partida começou com as equipes em situações diferentes na competição, porém com a mesma intenção, que era de pontuar para chegar às quartas-de-final da Copa Ecohouse. O equilíbrio predominou nos primeiros minutos. Quanto não chegava o Ferroviário com a velocidade de Jack Chan, era o Vitória com Alex Sandro.

Aos 26 minutos, Mota desceu em velocidade pela direita e cruzou na medida, rasteiro, para Éder apenas desviar para o fundo do gol baiano. Minutos depois, foi a vez de Diego assustar o goleiro Júnior, que salvou.

O segundo tempo começou como terminou o primeiro, com o Ferroviário em cima. Os passes precisos de Jack Chan e a velocidade de Éder desorganizaram a defesa baiana. Aos sete minutos, após jogada ensaiada, Diego, livre, marcou o segundo.

Aos 21 minutos, Eudair, que havia acabado de entrar descontou para o Vitória e deu alguns minutos de esperança para a torcida rubro-negra. Mas aos 28, Éder aproveitou o cochilo da defesa baiana e fechou o placar, garantindo assim, o tricolor cearense na segunda fase da Copa Ecohouse de forma antecipada.

FICHA TÉCNICA

Ferroviário-CE 3×1 Vitória-BA

Data: 25/08/2013 – 18h

Local: Ninho do Periquito, São Gonçalo, RN

Cartões amarelos: Rafael e Vagno (Ferroviário), Alan Henrique e Matheus Pranke (Vitória)

Gols: Éder (27’/1ºT – 28/2ºT) e Diego (7’/2ºT) para o Ferroviário, Eudair (21’/2ºT) para o Vitória

FERROVIÁRIO: Rafael; Mota (Thalison), Marcelo, Thiago e Sami; Haronm(Márcio), Vagno, Hélton e Jack Chan (Mauri); Diego (Romário) e Éder (Felipe). Técnico: Julinho Camargo

VITÓRIA: Júnior; Guilherme, Maracás, Alan Henrique e Iuri; Araújo, Matheus Pranke (Caio), Michael (Ceará) e Caculé (Mateus Santana); Edson e Alex Sandro (Eudair)

Voltar