OS CLIENTESUma união de campeões. Conheça nossos clientes.
Campeonato Potiguar
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol contratou a 10 Sports, agência de marketing esportivo com sede em Natal-RN, para gerenciar a imagem e negócios do Campeonato Potiguar. O objetivo, já alcançado, era apresentar o futebol potiguar de forma profissional.
Inicialmente, foi elaborado o plano comercial. O trabalho iniciado pela 10 Sports em setembro de 2011 rendeu a captação de patrocinadores como Banco BMG, Óticas Diniz, Pitú, Governo do Estado, Prefeitura do Natal, Lupo, Banco do Nordeste, Umbro, Potigás, Rota do Mar, Sparta e EcoHouse, tendo repercussão nacional por diversas vezes.
Na temporada 2013, o destaque especial ficou por conta da venda do naming rights da competição, naquele ano passou a ter o nome de Campeonato Potiguar Chevrolet. Outros destaques foram a criação da mascote oficial da competição, o Cajulino, que representa a cultura e economia do estado, e o concurso Musa do Futebol Potiguar, que elegeu a Musa preferida das torcidas.
Em 2014, a FNF renovou a sua parceria com a Chevrolet, a maior montadora de veículos do mundo. Dessa maneira, a competição foi batizada de Campeonato Potiguar Chevrolet Onix 2014.
Em 2015, novos parceiros como a rede de escolas Salesiano, Aquacoco, a renovação dos parceiros. Mesmo caminho em 2016, com a chegada da Uniodonto, concessionária Toyola, a Toyolex. Tudo com transmissão ao vivo dos jogos para todo o Brasil pelos canais da TV Esporte Interativo.
Nesse período de profissionalização do marketing, a FNF já contou com o apoio de marcas como: Banco BMG, Grupo Ecohouse, Banco do Nordeste, Telepesquisa, Bravox, Sparta Incorporadora, Shopping Via Direta, Livraria Câmara Cascudo, Chevrolet, Fetronor, Garra, Lupo, Óticas Diniz, Pittsburg, Fecomércio, Pitú, Shopping Cidade Jardim, Rota do Mar, Porto Seguro, Toyolex, Uniodonto, Aquacoco e Umbro.
A agência também é responsável pela organização da festa de lançamento da competição e de encerramento, que leva o nome de Prêmio Craque Potiguar. A solenidade premia os principais destaques da competição.
O desenvolvimento do novo site da FNF, atualizado em 2016, mais moderno e atraente para os internautas, também foi coordenado pela 10 Sports, assim como a criação da Central de Informação do Torcedor, em parceria com a Telepesquisa.