Marca Maxmeio

NOTÍCIASNovidades, releases de nossos clientes

28 de mar • Ação do mascote Cajulino é destaque na imprensa nacional

Depois de conquistar o torcedor potiguar, o Cajulino, mascote oficial  do Campeonato Potiguar Chevrolet 2013, ganhou destaque na mídia  nacional. O portal Máquina do Esporte, principal referência da imprensa  especializada em marketing esportivo, destacou a ação da Federação  Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF), que tem a coordenação da agência
10 Sports.

De acordo com a matéria, o sucesso da ação atraiu empresas e um  patrocínio exclusivo para o Cajulino. “Conseguimos acertar uma parceria  importante com a Potigás – Companhia Potiguar de Gás. O Cajulino foi  abraçado pelo torcedor potiguar e é um projeto que vamos seguir nos  próximos anos”, destaca Alan Oliveira, diretor da 10 Sports.

O boneco Cajulino foi desenvolvido por uma empresa do Rio Grande do  Sul, que faz mascotes os maiores clubes do Brasil. A proposta é levar o  Cajulino para as escolas, promover o esporte entre os jovens para que  eles passem a torcer pelos clubes do Rio Grande do Norte. “Além disso, o  futebol é educação e o trabalho para novas gerações nos interessa, além  de ser associado ao turismo pela referência ao cajueiro de Pirangi, um  dos pontos mais visitados do Estado’’, disse o presidente da FNF, José  Vanildo.

Cajulino na final

Neste domingo (31), no estádio Nazarenão, em Goianinha, palco da final  Copa Rio Grande do Norte, o Cajulino estará presente fazendo a festa dos  torcedores. A mascote realizará distribuição de brindes, camisetas e  bolas da Umbro.

Confira o link da matéria no site Maquina do Esporte.

http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/29/29067/Com-aporte-exclusivo-mascote-vira-idolo-no-RN/index.php

Voltar