NOTÍCIASNovidades, releases de nossos clientes
28 de mar • Ação do mascote Cajulino é destaque na imprensa nacional
Depois de conquistar o torcedor potiguar, o Cajulino, mascote oficial do Campeonato Potiguar Chevrolet 2013, ganhou destaque na mídia nacional. O portal Máquina do Esporte, principal referência da imprensa especializada em marketing esportivo, destacou a ação da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF), que tem a coordenação da agência
10 Sports.
De acordo com a matéria, o sucesso da ação atraiu empresas e um patrocínio exclusivo para o Cajulino. “Conseguimos acertar uma parceria importante com a Potigás – Companhia Potiguar de Gás. O Cajulino foi abraçado pelo torcedor potiguar e é um projeto que vamos seguir nos próximos anos”, destaca Alan Oliveira, diretor da 10 Sports.
O boneco Cajulino foi desenvolvido por uma empresa do Rio Grande do Sul, que faz mascotes os maiores clubes do Brasil. A proposta é levar o Cajulino para as escolas, promover o esporte entre os jovens para que eles passem a torcer pelos clubes do Rio Grande do Norte. “Além disso, o futebol é educação e o trabalho para novas gerações nos interessa, além de ser associado ao turismo pela referência ao cajueiro de Pirangi, um dos pontos mais visitados do Estado’’, disse o presidente da FNF, José Vanildo.
Cajulino na final
Neste domingo (31), no estádio Nazarenão, em Goianinha, palco da final Copa Rio Grande do Norte, o Cajulino estará presente fazendo a festa dos torcedores. A mascote realizará distribuição de brindes, camisetas e bolas da Umbro.
Confira o link da matéria no site Maquina do Esporte.