Marca Maxmeio

NOTÍCIASNovidades, releases de nossos clientes

15 de mar • Ação de Marketing da mascote do Campeonato Potiguar é sucesso em Natal

A ação promocional da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), para encontrar o mascote do Campeonato Potiguar Chevrolet, “Encontre o Cajulino” terminou nesta quinta-feira e foi um sucesso. Durante dois dias, os torcedores acompanharam nas redes sociais da FNF e do Campeonato Potiguar Chevrolet, através do twitter @camppotiguar e @fnfrn, as dicas dos lugares onde o mascote passou. A promoção acabou quando o seguidor chegou ao local e postou uma foto com o Cajulino.

A ação “Encontre o Cajulino” foi coordenada pela 10 Sports, agência de marketing esportivo da FNF, teve o patrocínio da Chevrolet, das concessionárias Espacial Veículos e a Natal Veículos. Já o Cajulino foi patrocinado pela Companhia Potiguar de Gás – Potigás.

As dicas postadas nas redes sociais indicavam os locais por onde o Cajulino passava. Na manhã de ontem, ele esteve na avenida Engenheiro Roberto Freire e na Escola Estadual Walfredo Gurgel. Na parte da tarde o Cajulino passou no Centro de Turismo, na Casa de Apoio a Criança com Câncer Durval Paiva e na Concessionária Espacial Veículos, patrocinadora da ação Encontre o Cajulino.

Apesar da correria de muitos torcedores, o mascote mais procurado do Campeonato Potiguar Chevrolet, só foi encontrado no último local em que esteve pelo sortudo torcedor do América Futebol Clube e estudante de engenharia ambiental, André Câmara, 23 anos.  Ele ganhou uma bola oficial da competição, da Umbro e todos os ingressos dos jogos do seu clube até as finais, nas partidas do time como mandante.

Para o presidente da FNF, José Vanildo da Silva a ação foi um sucesso. “Fizemos uma ação inovadora no Estado, que foi interagir com os nossos torcedores através da criação de um mascote, cujo o símbolo e o nome foram escolhidos através da preferência popular”, disse. Para o presidente da FNF, o momento mais emocionante da promoção foi quando o Cajulino chegou na Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva, interagiu com as crianças e sorteou várias bolas Umbro. “Foi muito emocionante ver as crianças brincando com o nosso mascote. Um momento único e de muita alegria para elas”, disse o presidete da FNF, José Vanildo.

No primeiro dia da promoção o Cajulino esteve no Parque das Dunas, na Casa do Bem, no Estádio Juvenal Lamartine, na Potigás – patrocinadora oficial do mascote, e na Natal Veículos, a patrocinadora da ação ‘Encontre o Cajulino’.

Voltar