Marca Maxmeio

NOTÍCIASNovidades, releases de nossos clientes

18 de nov • A exemplo do Brasil, Argentina se reforça para amistoso na Arena das Dunas

Se a seleção brasileira se reforça para o maior clássico das Américas, o time argentino não fica muito atrás e continua se fortalecendo para o desafio do próximo domingo (23), às 18h30 na Arena das Dunas, em Natal. O lateral Adrián González, o goleiro Montoya e o atacante Fuertes aceitaram o convite e jogarão pelo time dos ‘hermanos’.
O dia do Desafio Internacional se aproxima e as novidades continuam a aparecer, agora pelo lado argentino. Ex-São Paulo, o lateral-direito Adrián González confirmou presença e a exemplo do goleiro Montoya (Ex-Atlético Parananense) e do atacante Esteban González (Velez Sarsfield-ARG) abrilhantarão ainda mais o evento.
Adrián González começou no modesto El Porvenir-ARG de Buenos Aires em 1995, mas ganhou destaque com a camisa do San Lorenzo-ARG em 2000. Banfield-ARG, Arsenal de Saradí-ARG e recentemente defendeu o Platense-ARG, da cidade de Vicente López. Na temporadas 2009 e 2010 atuou no futebol brasileiro vestindo a as cores do São Paulo.
O arqueiro Navarro Montoya iniciou a carreira em 1985 no Vélez Sarsfield-ARG para depois de transferir para o Santa Fé-COL. Mas foi na década de 90 que Navarro Montoya ganhou destaque vestindo a camisa do Boca Júniors-ARG por oito temporadas seguidas. As belas atuações o levaram para a Europa, onde defendeu os espanhóis Extremadura, Mérida e Tenefire. De volta a América do Sul, jogou pelo Indepediente-ARG,Gimnásia-ARG, Atlético-PR, Olimpo-ARG e encerrou a carreira no Tacuarembó-URU em 2009.
Já o atacante Esteban González deu muito trabalho aos clubes brasileiros, principalmente na Copa Libertadores da América em 1994, sagrando-se campão com a camisa do Velez Sarsfield, clube no qual se tornou o maior artilheiro da primeira divisão do Campeonato Argentino com 18 gols. Ao todo, foram 48 em duas temporadas pela equipe de Buenos Aires.
Adrián González, Navarro Montoya e Esteban González se juntarão a Banegas, Pernia, Bustamante, Sensini, Mancuso, Ortega e Caniggia em busca da hegemonia master no confronto.
Voltar