Marca Maxmeio

NOTÍCIASNovidades, releases de nossos clientes

07 de jan • Cajulino, Cajugol e Cajubola são as opções para o mascote

Foram diversas sugestões de nomes para a mascote do Campeonato Potiguar Chevrolet 2013. Nesta segunda-feira (7), Cajulino, Cajugol e Cajubola foram escolhidos como as melhores sugestões enviadas pelos internautas no site da FNF.org.br. Os torcedores já haviam escolhido o caju, símbolo desenvolvido pelo chargista Brum, como representante da competição.

 

Depois de sugerir os possíveis nomes para o caju, o torcedor já pode votar no seu preferido através do site (www.fnf.org.br) da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF). O nome escolhido, assim como a mascote, serão apresentados pelo presidente da FNF, José Vanildo, em coletiva com a imprensa na próxima sexta-feira (11), às 10h, na sede da FNF. Os votos serão computados até às 18h de quinta-feira (10).

 

Os criadores das três melhores sugestões serão premiados com uma camisa da Umbro, patrocinadora da competição.  Emanuel Anderson, que votou no caju como símbolo da competição, foi sorteado entre os participantes e ganhou uma bola oficial. Todos os participantes estão concorrendo a um novo sorteio de uma bola oficial Umbro, fornecedora do Campeonato Potiguar Chevrolet 2013.

Voltar