Marca Maxmeio

NOTÍCIASNovidades, releases de nossos clientes

10 de jan • 10 Sports 10 Sports faz 4 anos e lança novo site e portfólio

Fundada no dia 10 de janeiro de 2010, a agência de marketing e entretenimento, 10 Sports completa quatros anos nesta sexta-feira (10). As comemorações foram iniciadas no fim do ano passado com a Convocação 10, o lançamento do novo site e do portfólio com foco nas oportunidades geradas no período pós-Copa do Mundo.

Com uma equipe formada por profissionais com experiência no mercado da comunicação desportiva desde 1996, a 10 Sports surgiu para preencher um espaço importante. “Tudo foi pensado desde 2006, quando lançamos o portal Dez na Rede, que originou revistas especializadas, organização de eventos, premiações, assessoria de comunicação e se tornou a base do projeto da agência”, destaca Alan Oliveira, diretor da empresa.

Percebendo a oportunidade gerada pelo mercado, Oliveira fundou a 10 Sports logo após o anuncio de Natal, em 2009, como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. “Já trabalhávamos no segmento esportivo, mas sentimos a necessidade de criar uma empresa especializada. Não por coincidência, fundamos a 10 Sports em 10 de janeiro de 2010. Somos uma agência promocional como foco no entretenimento”, destaca.

Logo no seu primeiro ano de atuação, a empresa coordenou as ações de marketing do ABC Futebol Clube, que conquistou o maior título da sua história, o Brasileiro da Série C, e chegou ao número recorde de 10 mil sócios. Atualmente, a 10 Sports gerencia o marketing da Federação Norte-rio-grandense de Futebol e do Campeonato Potiguar, da Arena América, dos kartistas Guilherme Barreto e Victor Uchôa, do Potiguar de Mossoró, das tenistas Sofia e Cecília Gurgel, do Clube de Basquete Paraolímpico do RN – América Tigres, do Jiqui Country Club, da Federação Potiguar de Automobilismo, e dos atletas paraolímpicos Clodoaldo Silva e Edência Garcia, além de ser representante da TV Esporte Interativo no Nordeste, com exclusividade no Rio Grande do Norte.

Destacando todas as ações realizadas ao longo dos últimos quatro anos, a agência preparou um portfólio que está sendo entregue aos parceiros e agências. “Uma agência de marketing esportivo trabalha com diversos segmentos. Então, preparamos um portfólio para mostrar para o mercado o nosso trabalho e as oportunidades que serão geradas para os clubes, entidades e empresas pelas novas arenas esportivas no período pós-Copa. Nossa meta é ser excelência em promover marcas na indústria do esporte no Norte e Nordeste até 2016”, destaca.

Entre as ações desenvolvidas, destacam-se a gestão e marketing de programa de sócio torcedor, elaboração e gestão de projetos esportivos e de entretenimento, captação de clientes para propriedades de arenas, realização de eventos esportivos, captação e pós-venda de patrocínios, gerenciamento de carreira de atletas, direitos de venda e distribuição de transmissão de competições, licenciamento de produtos, merchandising e campanhas e ações promocionais.

Novo site

Para comemorar a data importante, a agência de marketing esportivo preparou um novo site, com a assinatura da empresa Maxmeio. O objetivo é garantir uma maior facilidade de navegação e trazer uma cara nova para a imagem da agência. “O ano de 2014 é o ano da Copa do Mundo no Brasil. Nossa ideia foi trazer um site mais moderno e que possa mostrar nossos cases e facilitar a comunicação com os nossos clientes e com a imprensa”, comenta o diretor da 10 Sports, Alan Oliveira.

De acordo com Alan, o novo 10sports.com.br traz a cara da empresa. “A 10 Sports é uma agência que busca inovação desde a sua fundação. Proporcionamos soluções na área do marketing esportivo e estamos prontos para novas conquistas no ano da Copa do Mundo”, destaca.

Ação de fim de ano

A convocação 10, comandada pelo ator Gutemberg Silveira, agitou as redações, agências e empresas no mês de dezembro. No papel de treinador do time 10 Sports, Gutemberg entregou kits diferenciados de fim de ano. Em uma mesma caixa, os parceiros receberam um calendário para acompanhar a Copa do Mundo, uma camisa para torcer pelo Brasil e uma caneca de chopp para comemorar as vitórias de Seleção.

Além de colocar os parceiros no clima da Copa, a ação buscou agradecer as realizações e divulgação dos serviços. “Já estamos no clima da Copa do Mundo. Então, resolvemos agradecer os nossos parceiros pelo ano de 2013 e desejar um 2014 de muitos gols, tanto dentro, como fora de campo”, finaliza Alan.

Voltar